Linha de roupas se expande e adequa ao crescimento da criança

Se você é mãe ou pai sabe que ter filhos não é barato. Por mais fofos que sejam as despesas com alimentação, médico, educação de qualidade e roupas são bem altas.

As crianças crescem em ritmo acelerado e uma roupa que serve bem hoje, pode estar pequena daqui a pouquíssimos meses. Pensando nisso Ryan Mario Yasin criou a linha de roupas que expande e se adequa ao crescimento da criança, a Petit Pli.

Ao ver o crescimento dos sobrinhos e como suas roupas logo não serviam mais Yasin teve uma grande ideia, fazer roupas que se expandem e se adequam ao crescimento das crianças. O projeto acabou fazendo parte de seu programa de mestrado em Engenharia de Projeto e Inovação.

Após vários experimentos, como usar o próprio forno de casa, e testando diversos tecidos foi criado um sistema de dobras que permite as roupas se expandirem.

Feitas para crianças de 4 meses a 3 anos de idade, as peças são a prova d’água, super leves e fáceis de dobrar.

Yasin atualmente está levantando fundos para produção em maior escala e procurando investidores mas enquanto isso você pode se inscrever no site da Petit Pli para ser o primeiro a saber quando a coleção finalmente estará à venda.

O que achou da ideia? Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe com seus amigos nas redes socais!