A marca de roupas Tu, criada por uma das maiores redes de supermercado do Reino Unido – Sainsbury’s, lançou um novo jeito de fazer campanhas publicitárias.

Grandes telas foram instaladas nas ruas próximas a locais de grande movimentação de pessoas. Estas telas exibiam anúncios de roupas que acompanhavam as condições climáticas em tempo real.

Com base nos dados oficiais do serviço nacional de meteorologia do Reino Unido – Met Office a imagem da tela vai se alterando, por exemplo, se naquele período está ensolarado a tela exibe imagens de roupas que combinam com o dia de sol, se o clima sofre alteração e começa a chover ou ventar a tela passa a exibir roupas que se adequam ao clima naquele momento.

Segundo a PHD – a agência responsável pelo anúncio – a campanha aborda os desafios do lançamento de coleções sazonais com o clima britânico, que pode ter as quatro estações num mesmo dia. E foi concebido para tranquilizar os compradores de que a Tu tem “a roupa certa, no momento certo”.

O que achou deste tipo de campanha publicitária? Daria certo aí na cidade que você mora? Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe com seus amigos 😉